sábado, maio 06, 2006

passei o dia cortando e colando figuras. como nos velhos tempos. agora não tem mais como lambuzar as palmas das mãos com cola polar e esperar secar pra ir descascando lentamente...mas a mesma sensação gostosa de olhar as figuras colados no caderno permanece. tudo o que é bom fica.
***
fui ao supermercado com mariana. compras pro lanche. comprei panos de prato coloridos e coisinhas para cozinha. é incrível como pequenas coisas dão um ar de mudança total. e olha que estou falando de uma lixeirinha de pia azul. de plástico.
***
comi uns seis sonhos de valsa. ai como isso é bom.
***
estou muito aflita. tom pulou a janela e agora está lá fora no jardim do condomínio. já chamei e ele não veio. ele é sempre obediente. que pessoa sou eu que quero mudar a natureza de um gato?! mas estou aflita. ponto.
***
não fui à locadora. ou seja, estou perdida.
***