terça-feira, maio 02, 2006

dia de adulto. pagar contas. entrei em pelo menos três filas quilométricas. numa delas foi preciso aturar um cara muito mal-educado. tipo daqueles que esqueceu que foi parido por uma mulher. mandou uma senhora praquele lugar e eu não aturei e disse pra ele que meu ouvido não era a latrina da casa dele. é claro que, como todo macho que se preza foi mais grosseiro ainda...o atendente me chamou e ele continuou falando aos montes. aí não aguentei e apontei pro leandro que estava logo atrás de mim. na boa, o cara era mais negro que as asas da graúna, quando deu de cara com o leandro ficou num tom assim meio que bege...bege e mudo. agora me diga, você que é mulher, nunca desejou ser homem pelo menos uma vez por mês? que coisa...
***
by the way, antes que digam que sou racista. dizer que o cara era negro foi apenas uma descrição. sabe como é? se fosse branco diria: o cara era branco como as areias do saara e foi ficando assim meio amarelado...então, por favor....
***
comprei dois pares de tênis pros meus pequenos...hot wheels e hello kitty. vi um computador que aff...sonho de consumo. no final fiquei pensando, como deve ser a vida de pessoas que tem muito dinheiro. assim do tipo que sempre sobra bastante no final do mês.
***
no final só pude ficar feliz...consegui pagar minhas contas. gente, que tipo de felicidade é esta?!
***
muito doida esta história de ser adulta.
***
e o cara emagreceu 700gr. hahahaha...não resisti.
***
querida... está tudo bem. fora o sono. muito sono.