quarta-feira, maio 31, 2006


hoje, a exatamente setecentos dias, começava o processo de partida da minha mãe. então, minha alma e minha mente estão meio que bloqueadas, anestesiadas...está sendo difí­cil. porque estou sempre buscando respostas. como sempre. então, vou parar por aqui. nó na garganta e não posso chorar.


a luci falou outro dia em rubem alves...depois a luma...ontem conversando com a monica falei sobre ele, não conhecia. então, minha amiga foi lá e postou rubem alves. que simplesmente amei...ai como viver é bom...como ser curiosa sempre vale a pena!



a história da mariana de moraes é a seguinte: estava eu, grávida em 1986. fui ao cinema assistir a um filme nacional com o marcus palmeira e a mariana de moraes ( aliás fui porque queria conhecer a neta do vinicius ) e que havia sido rodado na prado júnior. não lembro o nome do filme. mas achei a menina linda. estilosa. com um ar misterioso. na época a dúvida seria se minha babe se chamaria maria ou não. amo o nome maria. mas não era a minha cara. então quando saí do cinema decidi: é mariana. pronto. e a minha mariana nasceu linda. cresceu com cabelões e olhos grandes e um ar meio diferente....vai ver vinicius gostou da homenagem e deu um toque final na minha mariana...queridos, a moça da foto é mariana de moraes. neta de vinicius...ai jesus!

hello crazy people!

mariana de moraes


"O que é que se encontra no início? O jardim ou o jardineiro? É o jardineiro. Havendo um jardineiro, mais cedo ou mais tarde um jardim aparecerá. Mas, havendo um jardim sem jardineiro, mais cedo ou mais tarde ele desaparecerá. O que é um jardineiro? Uma pessoa cujo pensamento está cheio de jardins. O que faz um jardim são os pensamentos do jardineiro. O que faz um povo são os pensamentos daqueles que o compõem."

(Rubem Alves * 2002)

terça-feira, maio 30, 2006



hora de ir buscar as crianças no colégio. não rendeu nada isto aqui hoje. aff. pra completar neste exato momento estou sentada entre dois argentinos que não param de falar. praga de madrinha.
***
amanhã eu volto.
***
post-it pro jôka: vocé é o ilustrador que pedi a deus....

Photobucket - Video and Image Hosting


é muito estranha e ao mesmo tempo maravilhosa esta sensação. acordo todos os dias com este arco-í­ris sob a minha cabeca. e assim eu passo os dias. problemas?! atualmente eu tenho alguns. que tirariam o sono de qualquer pessoa pelo menos 50% normal. eu sou 25%. nos melhores dias 35%...de qualquer forma, acho que estão me presenteando. diariamente. somebody loves me....
***
assisti 'o mágico de oz' umas quinze vezes, sei lá. mariana adorava e eu adoro a judy garland. e agora estou cantarolando aqui, silenciosamente...somewhere over the rainbow skies are blue....
***
muitos barulhos ao meu redor. perco a concentração...ai que isto me irrita...
***

Photobucket - Video and Image Hosting

16:10. na mesma situação. vou relaxar e aproveitar. ver as coisas por um ângulo diferente. ser pollyanna...se não tem um limão...enfim....
***
as ilustrações de ontem são do meu amor, jôka p. auxí­lio luxuoso. inteligente. e como diz um amigo da minha filha, sagaz. palavra boa esta: sagaz.
***
jôka, je t'aime.
***
a noite de ontem foi tão gostosa como aquelas noites em que você está jogada num sofá jogando conversa pra fora com sua melhor amiga. conversei por duas horas e tal com a mônica...nunca nos vimos. mas a loucura de todos estes encontros que tenho vivido por aqui é que, todos, todos mesmo parecem ser meus amigos há vinte anos.
***
sobrenatural esta coisa de internet...
***
não creio em bruxas....mas....

tô na área e se derrubar é pênalti.

segunda-feira, maio 29, 2006


segunda. no cyber. again. aqui me sinto como o coelho da alice. tudo corridinho por dentro. é aflitivo. estranho mesmo. parece que tem alguém atrás de mim me apressando. e olha que aqui eu pago três reais por hora. são 14:15 e todas as cabines estão ocupadas...acho que vou abrir um negócio destes...
***
ontem já comecei a fazer as contas que vou pagar em junho. tem jeito não. não consigo me acostumar com esta vida de adulta. devo ter pulado alguma fase lá na adolescência. juro. é sério.
***
aqui hoje deveria haver uma foto da mariana de moraes, neta do viní­cius. porque ela é linda, tem um jeito diferente, canta mal mas com tanto charme que a gente até esquece e é neta do viní­cius...
***
mensagem na tela: meu tempo termina em 5min.... aff...
***
estou indo crazy people!!!!
***
té manhã.



" my mama always said life was like a box of chocolate. you never know what you're gonna get."
tom hanks em forrest gump.


domingo. assistindo ao gugu. os participantes do í­dolos estão no placo. tudo bem. minutos de fama. e, se é pra ajoelhar, reza logo. se fosse produtora de alguma gravadora pegava logo o moleque de cabelos vermelhos que faz lembrar mrs. eller, o negão com vozeirão e a menina de blusa com paetêss prata que manda bem e imprime melhor ainda. com eles...money certo à vista.
***
no canal da hallmark...filminho bem domingo. meg ryan e tom hanks. 'sleepest in seattle'. ­ como eu gosto de uma água com açúcar...
***
meg ryan é a doris day da década passada. adoro ela.
***
enquanto isso no faustão...carolina d. que entojo.
***
fantástico...você acredita que o vírus do hiv teve seu 'início' nos macacos da áfrica e que, muito provavelmente o ví­rus foi passado ao homem através da carne dos mesmos macacos? você acredita em papai noel? no coelhinho da páscoa? e na fadinha do dente?
***
estou indo dormir.


sábado. os gatos sonham?


muito diferentes os rituais masculinos.sou filha única. fui criada em uma casa feminina. minha avó, minha mãe e eu. via meu pai raramente. meu tio era visita dos finais de semana. então, cresci ouvindo vozes femininas, assuntos femininos, vidas femininas, rituais femininos.agora, através do victor começo a entrar no mundo masculino. lentamente. fomos à academia de karatê. hoje ele trocou sua faixa. foi para a amarela. quanta importância nestas faixas coloridas...branca, amarela, laranja, vermelha...como eles são diferentes. eles e seus rituais.


sexta-feira. mais uma madrugada e o sonho se repete. minha mãe ao telefone. o diálogo nunca se desenvolve. sempre. acordo antes do fim. o que será que ela quer tanto falar comigo?!

quinta-feira, maio 25, 2006

estou indo... por hoje já estou legal de cyber coisa e tal.. .amanhã eu volto. com meus rabiscos pra copiar e publicar. jesus. té manhã amores!

14:41. estou no cyber...quase me acostumando a esta situação. mulher moderna do séc. XXI que não tem internet a cabo...lá na áfrica neste exato momento tem milhares de mulheres nesta mesma situação. até pior. aff.
***
vou visitar meus amigos.

linda mesmo esta lady hamilton. que foi eternizada no retrato. havia em 1782, uma lady hamilton, que possuía vida, voz, jeito de andar, sorrir...linda dama. e eterna.
***
a morte ridícula e patética levou lady hamilton, sabe-se lá quando. a morte é ridícula. a situação é patética.

e, passeando pelo meu lindo 'história da beleza', que vou lendo lentamente sempre e sempre chego à página 265. aqui está o retrato de lady hamilton como circe - 1782 de george rommy e aprendo através de kant que " prazer desinteressado que se produz na contemplação da beleza. belo é aquilo que agrada de maneira desinteressada..." resumo do que eu sinto todas as vezes que vejo algo que faz festa aos meus olhos...neste momento foi lady hamilton.

quase hora do almoço. estou com fome. estômago roncando. e tudo o que eu queria era ter uma cozinheira tipo forno-fogão. cordon bleu. exclusiva. mesa posta à s 12:30...comidinha...

nunca fui ao cinema sozinha. até já tive vontade. mas faltou coragem. como deve ser comprar entrada, pipoca, coca-cola, sentar e assistir a uma sessão sozinha?! porque será que acho que, todo mundo quando vê uma pessoa sozinha num cinema morre de pena? tipo: coitada...assistindo a uma sessão de cinema sozinha! eu sei. bobagem minha. aff.

ontem, na trilha sonora do filme, havia uma música que não me sai da cabeça. acho que era cat power. não sei. de qualquer forma, a cantora é sensacional. voz de balanço.

chocolate quente é muito bom. se for ovomaltine então é melhor ainda. se me trouxerem com um pão com manteiga...heaven...

frio. nublado. sem chuva. gosto mesmo quando está frio e o céu está absolutamente azul. perfeição.

não li código da vinci. até comprei. mas fui somente até a página quinze ou coisa parecida. ainda bem que hollywood existe. me poupa de algumas chatices.

depois do cyber fomos ao cinema. ' v de vingança'. sala vazia. quase uma sessão privê. que bobagem...o filme é da marvel - dc comics. só pra distrair mesmo. fazer a diferença. adoro cinema e todo este ritual. enfim, não é um filme papo-cabeça são quadrinhos em movimento. gostei mesmo assim. história super óbvia. saí­ da sessão com a idéia de que nós deverí­amos ir às ruas com máscaras e vestindo capas pretas. todos em direção ao congresso nacional. pena que não haja metrô em brasília.

quarta-feira, maio 24, 2006


cheiro bom? tarsila. do boticário.

chove muito. frio. detesto calor. amo sentir frio. só que não sei o que me deu na cabeça que saí de casa num figurino absolutamente errado. então saí do cyber congelando. minhas lentes de contato ainda não estão prontas. então carrego esta cruz chamada óculos. óculos na chuva? nada a ver meu bem. frio, chuva, óculos...atravessei a galeria e entrei na tangerine. tinha que trocar sandália da mariana que arrebentou antes mesmo de usar. minha filha usa salto alto e eu, tênis. keds branco, all star branco...ha ha ha...o frio me consumia, esta loja tem os tricôs mais lindos. sabe quela coisa?! quero este e mais este e mais este...então unindo o útil ao agradável comprei uma jaqueta jeans com mangas e gola de tricô cor de lavanda. cheque pré pra quarenta dias. oba! jeitinho brasileiro para o sonho de consumo de mulherzinha friorenta...fui buscar as crianças quentinha e feliz...

passando de carro pelo canal vejo o homem do algodão-doce. peço para o motorista parar e peço um. cor-de-rosa of course. clássicos da vida. devorei inteiro no caminho pra casa. dedos absolutamente melados. mas uma felicidade imensa. esta é sem dúvida uma das melhores criações da humanidade.

" o cabelo estava recolhido atrás da cabeça e uns cachos escapavam ao lado das orelhas. mas o mais precioso eram os olhos tão tristes como os de um cão sem dono e como os de alguns mendigos de londres...sorria com tristeza..."
* nelly boxall - empregada de virginia woolf em a 'casa de virginia woolf 'de alicia g. bartlett. *

deixei as crianças no colégio, peguei " vinícius " para assistir. preparei o quarto. fechei persianas e cortinas. black out total. exterior idêntico ao interior. criei noite pessoal. cineminha particular. puxei edredon e play. nó na garganta. não sei o que acontece. que botão í­ntimo este homem alcança que detona tudo. É sempre assim. vou percorrendo com ele sua vida. sinto meu pai tão perto. blat lê o poema. que desata o nó. e choro muito. de soluçar. se estivesse no cinema ia ser complicado. vinicius e eu temos algo em comum. soubemos da morte de nossos pais pelo telefone. choro. choro. choro. mais um pouco vem viní­cius com ele. sempre ele. tom jobim...meio altinhos cantando. o que é isso meu amigo?! faz assim comigo não...

terça-feira, maio 23, 2006

sentença na tela: sua sessão termina em 5 min. então tá. fui.

então taí. posso ser considerada uma mulher do interior. sabe como é? segundo a velox minha casa está muito longe da central, logo o sinal é fraco tadinho, não possui forças...então, eu que estava postando a duas semanas atrás normalmente, recebo esta notícia. e não há nada. absolutamente nada que mude isto.
***
não tenho paciência. algumas coisas me irritam muito e com uma rapidez instantânea. tipo burrice, estupidez, grosseria, gente esnobe, gente novo rico...coisas que eu não posso, de jeito nenhum mudar.
***
estou num cyber sacou? mal humor intenso...
***
a mônica psicografou uns posts pra mim. sei que muita gente não está entendendo nada. mas isto aqui é coisa séria pra mim. e tenho como hábito cuidar das minhas coisas...logo, cuido das minhas pérolas...porque elas morrem se você não cuidar, tratar. sabia?
***
ao contrário do que disseram i don't want to be alone.
***
está chuvendo. fazendo frio. e o ar desta joça está congelante. se eu estivesse em nova york, tudo bem. mas cabo frio? péra aí­!
***
descobri outro dia que minha gata sylvia, não é sylvia. agora é vinícius...tom e vinicius. of course.
***
ganhei da mariana de presente de dia das mães uma gata. ou melhor, uma gatinha...negra. black total. emily.
***
assisti 'vinicius'. escrevi muito depois. amanhã eu publico. esqueci em casa. resultado do final da sessão? nariz inchado de tanto chorar. chorei baldes.
***
estou indo ver vocês meus amigos queridos....
***


o homem mais tudo: tom jobim
***
ai, meu deus! o que eu, logo eu, estou fazendo aqui nesse século XXI tão imensamente boring?
***
temos tudo. menos o início.
***
não é apenas não ter velox, virtua e coisa e tal.
é não ter emily, sylvia, ana c. , agora katherine.
o pior é ter que guardar minha curiosidade. coisa doentia, compulsiva...
***
o monitor agora serve como espelho. assim. literalmente. imagem refletida na tela apagada do monitor. manuel is sleeping.
***
choro choro choro.
muitas lágrimas mesmo. incontrolável. bateu como rajada de vento forte.
e assim como veio, foi-se.
***
estes posts estão sendo psicografados em vida by mônica


"tenho escolha: fugir da vida e me desgraçar para sempre, pois não posso ser perfeita de cara, sem dor e fracasso, ou enfrentar a vida em meus próprios termos e fazer o melhor possí­vel"

* albinha, essa montagem com as fotos da plath é a tua cara!

beijo grande,

mônica

segunda-feira, maio 22, 2006


conheça um pouco mais de albinha através das comunidades do orkut:

adoro estrelas
eu amo meu estilo
eu amo noites cariocas
eu falo aff!
prefiro os animais
eu adoro banho quente
eu odeio circo
a gente se fode, mas se diverte
eu atraio loucos
quase morri com uma bala soft
odeio o PT e petistas
eu converso com meu cachorro
tenho saudades da minha mãe
eu acredito em fadas
nada como um dia após o outro
eu tenho medo de palhaço
não levo desaforo pra casa
eu não tenho paciência
eu esqueço tudo
amo muito ballet
não sei a cor do meu cabelo
Às vezes necessito ficar só
odeio estrupí­cios!
sou baixinha e daí?
impulsiva sim...e daí?
adoro andar de taxi
eu amo bossa nova
odeio quando minha lente embaça
adoro achar dinheiro no bolso
vem cá... eu te conheço????
metido não... mí­ope!
eu amo cheiro de chuva
amo cremes victoria´s secret
eu amo bobagens de papelaria
amo o pôr do sol
eu preciso escrever
curta a vida porque a vida é curta!
o que não me mata me fortalece

* a RP desse blog informa que albinha está tentando ir pro virtua, já que conexão discada ninguém merece e a velox continua teimando em dizer que não há viabilidade técnica onde nossa amiga mora.
continuem torcendo aí­ pela volta da dona alba regina!

ana cristina césar

sexta-feira, maio 19, 2006



albinha, não resisti.

essa pérola não tinha destino melhor do que o seu colar.

mônica

Dedicatórias - parte VIII

quinta-feira, maio 18, 2006

Não faz muito tempo que eu a encontrei aqui - onde mais poderia ser?!

Parece que foi outro dia, mas o sentimento, a sensação foi de que nos conhecemos desde sempre, nos primórdios dos tempos em que questionávamos a existência de tudo! Desde então não consegui ficar longe dela e descobri (e ainda descubro) em suas falas tantas coisas que são minhas! A paixão por JP me fez rir, de mim,porque também sou apaixonada por um Joaquín - o Cortez e por Richard Gere e mais uns outros... Ela entende tão bem esta paixão que sentimos por estes homens e que não muda em nada nossos sentimentos para com as pessoas que estão ao nosso lado (aqui, marido-Mauro se diverte com as minhas doideras e aí­ Leandro nãoo deve ser diferente, porque afinal ele sabe a mulher que tem, porque se não soubesse não a teria, ora, ora!)

E sei que um dia vou estar de frente pra ela, olhando nos olhos, segurando sua mão antes do abraço e dizendo: Albinha!!!!! Você se espalhou em meu coração!!!!

Das coisas que gostamos juntas, escolhi este poema que é a nossa cara, porque amanhã pode ser tarde!



"Alguns guardam o Domingo indo à Igreja
Eu o guardo ficando em casa
Tendo um Sabiá como cantor
E um Pomar por Santuário.
Alguns guardam o Domingo em vestes brancas
Mas eu só uso minhas Asas
E ao invés do repicar dos sinos na Igreja
Nosso pássaro canta na palmeira.
É Deus que está pregando, pregador admirável
E o seu sermão é sempre curto.
Assim, ao invés de chegar ao céu, só no final
Eu o encontro o tempo todo no quintal."
(Emily Dickinson, 1830-1886)

beijos,

Luci

DOLLS

quarta-feira, maio 17, 2006




Quando surge um problema, você tem duas alternativas: ou fica se lamentando, ou procura uma solução.
Nunca devemos esmorecer diante das dificuldades.
Os fracos se intimidam.
Os fortes abrem as portas e acendem as luzes.

Dalai Lama


Uma lembrança do amigo
Jôka P.

Photobucket - Video and Image Hosting


tô na área e se derrubar é pênalti.

Dedicatórias - parte VII


Ela gosta de jujubas, eu também.

Fala de lembranças doces de seu pai, e eu acho que pai é isso mesmo: alguém que tem que marcar assim a vida da gente.

Ela lembra do cheiro da mãe e eu sou daquelas que tem uma tremenda memória olfativa, e gosto disso!

Ela acha que deveria ser mais charmosa e fingida; eu acho que eu deveria ter covinhas, quando risse; somos, então, duas mais-ou-menos-insatisfeitas.

O curí­culo dela informa que foi a Comício, na Candelária; o meu tem a mesma anotação.

Ela se amarra na palavra "espetáculo" e eu acho um espetáculo quando se fala "espetáculo" de um jeito bem chiado, bem carioca.

"Ela é carioca, ela é carioca...", eu também!

Essas coisas assim, tão simples, tão comuns, aproximaram a gente.

E descobrir a "Bibinha" no meio desse imenso mundo virtual foi uma das mais bacanas coisas que me aconteceram neste outono, no Rio de Janeiro.

Por Suzi

terça-feira, maio 16, 2006

" uma rosa é uma rosa é uma rosa. "
gertrude stein
aos meus amigos. todos vocês. que eu nunca vi. mas, com certeza, sempre amei e amarei...

15:30. novamente no mesmo cyber de ontem. aqui ao lado da telemar. tudo bem que é um cyber e nestes lugares não consigo me concentrar direito coisa e tal. mas aqui pelo menos tem luz aberta, e um cheiro de café enlouquecedor. tem também uns doces ai meu deus do céu e assim vou indo. louca pra estar em casa com meu manuel, procurando meus poetas, minhas fotos antigas, pensando e escrevendo verborragicamente ( ui! )...
***
daqui a pouco reunião de pais na escola das crianças...vão me dizer tudo, ou quase tudo o que já sei. as dificuldades do victor e a liberdade escancarada da pietra.
***
estou com saudade.

Dedicatórias - parte VI - by Luma


Folia no Quarto


Se água nos olhos do palhaço molha
Menina dos olhos abandonada
Boneca de pano, de pena, chora quando
�gua nos olhos da gente escorre
Corre beirando boca, ribeirão
Corre junto ao coração
Faz do peito cachoeira
Leva, lavando, me deixando leve
Que a certeza não escorregue
Feito pedra sabão
Bola, vidro, janela, bronca, tapa
Dias e dias sem televisão
Fecho porta para não escutar briga
E, também, pra briga não escutar minha canção
Que faço distraindo a vida
Vou traindo minha sina
Distraindo decisão
Falo coisas que às vezes não faço
Sou boneca, sou palhaço, ponto de
Interrogação
Todo ser...seria
Todo rio...riria
Toda flor...folia
Abajur para escuridão
Toda brincadeira começa com alegria
Marca o sino do almoço
Troca o riso por feijão
Quero mais careta no retrato
Quero mais folia no meu quarto

(Fernando Anitelli)

...

Queria mais alegria
a eterna menina
menina Alba Regina
Branca menina Regina
Rainha menina Alba
Queria não esquecer os sonhos de menina
Deixados ali guardados na caixa
Uma caixa de pandora debaixo da cama
Queria ter a coragem adolescente
Pra num passe de mágica
sair realizando sonhos
Queria continuar mulher superior.
Vai menininha, vai!
Esconde a timidez
Tenta passar pela vida com ar blasé
As recordações e nostalgias
estão na feliz cidade
A felicidade existe agora!

Não dá para voltar
As pessoas não estão mais lá
As casas perderam sua grandeza
As salas diminuíram seu tamanho
As cozinhas perderam o cheiro
Os quartos clarearam
Muitas pessoas partiram
Algumas perderam o brilho do olhar
Ficaram com o tempo guardado na memória
Fica menininha aqui!
Pelo prazer do acaso
Pelo destino e pelo encontro
Não cometa o pecado de não ser feliz


(Luma)

Beijus,

segunda-feira, maio 15, 2006

tolerância zero. imediatamente. não apenas em são paulo. mas no brasil inteiro.
***
ontem eu assisti a duas mães chorando a morte de seus filhos e, um filho de cinco. cinco anos chorar chamando pelo pai. que estava em um caixão.
***
por mim, fuzilava dez no paredão a cada ataque.
***
eu quero os meus, os nossos direitos humanos já.!
***

14:20: estou num outro cyber...ao lado da telemar.falei muito lá...quarta-feira terá uma equipe da velox lá em casa...acho que eles ficaram meio com medo de mim. falei muito e estava com aquele leve tom de maluca que não tomou sua tarja preta diária...aff...
***
vamos ao que interessa: vem cá, vocês são demais sabia?! Jôka, eu sabia que sua dedicatória seria daquela forma...imagens que simplesmente não precisam de palavras...você é lindo my sweet lord. Verusca!!! ontem eu consegui "abrir" mais ou menos o pérolas e, somente o joaq apareceu!!! só porque foi você que mandou. Marcia, bem que a Monka me falou ontem...gente vou mandar imprimir. fazer uma foto grande. você manda muito querida. delicadeza em forma de sílabas, palavras, frases.
***
vocês não estão entendendo...estou adorando! amando!!!!
***
merci. merci. merci!
***
agora vou visitar cada um e deixar meu beijo!
***
não consigo raciocinar direito nestes lugares. definitivamente não sou um gênio da literatura. me distráio com cada barulho...é ruim demais.

Dedicatórias - parte V



Isso é definição de dicionário.

Para mim Alba Regina é Albinha, rainha das pérolas que ama Plath sem segredos.

lindo dia...
beijossssssss

Marcia Clarinha

Dedicatórias - parte IV

domingo, maio 14, 2006

Albinha, desculpa entrar assim na sua casa, mas é por uma boa causa.
Apareceu em minha residência uma pessoa que está muito triste com os problemas que você está enfrentando com o Velox.
Ele me pediu, implorou, até ajoelhou para me convencer que não pode viver sem os seus posts.Você o vê como ninguém o vê. Em seus posts ele é um deus por qual você suspira e faz lindas declarações de amor incondicional.
Como você sabe, tenho o coração mole e resolvi ajudá-lo.
Ele está aqui querendo te ver e dizer que você é dez e que te ama muito também.
Pode entrar, Joaquin!




Albinha, te adoro e espero que vc goste do presente aí de cima.
O meu presente são estas tulipas com votos que voltes logo ao Pérolas e que tenhas um lindo Dia das Mães junto a Mariana, Victor e Pietra.

Beijos,

Vera

Bonjour, Albinha !

sábado, maio 13, 2006

Photobucket - Video and Image Hosting

Oi, eu sou o Jôka, mas pode me chamar de JôkaPeta !
A Albinha me deu a senha desse blog porque o Velox dela está detonado.
E ninguém quer deixar esse blog sem posts novos, né ?!
Então resolvi trazer umas coisas pra você, Albinha...

Photobucket - Video and Image Hosting

Uma banda bem animada,

tocando rock dos anos 80

A nossa praia de Copacabana

Um sorriso de presente

Um olhar do meu passado

A sua praia do Leme

Um por do sol

Amizade

Nosso encontro

Photobucket - Video and Image Hosting

Um beijo
do
Jôka P.

Where the boys are...

Photobucket - Video and Image Hosting

Albinha, aproveitei a sua hospitalidade e trouxe uns amigos pra conhecer você e o seu blog.
Você não se incomoda, né ?





Photobucket - Video and Image Hosting


Photobucket - Video and Image Hosting


Photobucket - Video and Image Hosting


Photobucket - Video and Image Hosting

Beijos do Jôka P.

e amigos !