segunda-feira, abril 24, 2006

segunda. lista de coisas pra fazer. filho com febre, tylenol. filha com manha, dvd do barney, filha em crise, jantar em família com ex-namorado, marido com sono, dormindo. eu, aqui listando mil coisas pra fazer hoje. arrumar a casa. santo deus porque será que, faço isso todos os dias e no dia seguinte parece que não o faço a semanas? colocar roupa para lavar, lista de supermercado, lista de farmácia, procurar o contador pela trigésima vez para saber se finalmente ele terminou meu imposto de renda, ir à loja de carros para ver se aquele gol vale realmente a pena, ligar para a tim, deixar filha caçula na escola, devolver dvd's, marcar banho para meus labradores, acender uma vela pro meu anjo da guarda, ir ao bradesco, comer um cheese-burguer no pançudo e provavelmente mais uma ou duas coisas que com certeza só vou me lembrar no meio do jornal nacional. então tá. tô na área e se derrubar é pênalti.
***
vou ali e volto já.