segunda-feira, abril 17, 2006

segunda. está chovendo. são oito e pouco da manhã e o dia está escuro. gosto disto. acordar e encontrar a casa numa meia luz acolhedora. o dia está escuro e eu gosto muito. também gosto de sol. mas tudo assim, sempre igual cansa. sol é bom. mas chuva acolhe mais. bonjour!
***
ontem no fantástico falavam sobre maria madalena. ela era prostituta? ela pode ser considerada uma apóstola? porque foi uma mulher que presenciou a volta de jesus? eles eram marido e mulher? ai, como o homem perde tempo tentanto encontrar respostas bobas...disso tudo só me deu vontade de conhecer aquele lugar. e rezar.
***
a regina casé deveria se mudar pra uma destas favelas. é a cara dela. habitat natural mesmo.
***
e a barriga da mulher do tom cruise, katie holmes?! gente, o que é aquilo. será que é de verdade? é a barriga mais estranha que eu já vi na minha vida. eu hein!
***
vou tomar café. assistindo ana maria braga. acorda menina vem cá!