terça-feira, abril 18, 2006

resfriada. o pior deste estado para mim é o meu nariz. a garganta dói e o nariz está entupido. consigo conviver com a garganta doendo mas nariz entupido pra mim é a tortura das torturas, porque não consigo respirar pela boca. falta de ar. claritin e redoxon. queria ficar na cama. mas não dá.
***
pedido que eu faria hoje à jeannie: uma cozinheira, uma arrumadeira, um chofer, duas babás modelo inglês.
***
ouvindo as fofocas do leão lobo. a carla perez vai se separar do xandy.
***
a sandy deu entrevista ao fantástico no domingo. está ruiva. falou putzgrilo. escreveu música dizendo que não é uma princesa no castelo. mas continua não deixando o irmão falar. acho que no fundo ela morre de medo dele.
***
tom cruise vai comer a placenta do filho. não acredita em depressão pós-parto. mulher terá que ficar em silêncio absoluto durante o parto, para não traumatizar a criança. este cara não está nada bem.
***
fila de inscrição para se tornar um homem bomba.
***
vou tomar um chá. téjá.
***