segunda-feira, abril 17, 2006

raios! raios! meu msn deu pau. fico caindo e levantando o tempo todo...desisti. amanhã dou jeito nisso. aff...
***
dia chuvoso. mas isto não fez a mínima diferença. tinha um monte de coisas, chatas pra fazer. e fui fazer é claro...entrei numa galeria pequena e encontrei uma lojinha de coisas esotéricas tipo incenso, mandala e também coisas para casa...tão encantada que eu fiquei com os abajoures de vidros coloridos tipo tiffany's; especialmente um bem pequeno pra escrivaninha com a cúpula em forma de uma borboleta. sou capaz de ficar horas num lugar como este, olhando e observando e descobrindo coisas.
***
se deus quizer aprendo logo logo a me administrar melhor. aff...
***
e tinha também um blazer tão lindinho na tangerine...que nada mais é que uma cópia, bastante boa, diga-se de passagem da farm...
***
coisas. coisinhas.