quarta-feira, abril 19, 2006

ontem viajei muito por aqui. andei por todos os lados. em muitos lugares o assunto era a barriga da katie holmes. coitada. a grande maioria chamava o babe de et, que a barriga era falsa, que o babe já havia nascido. falaram um monte. fotografavam a moça em lojas e mais lojas. a grande maioria das vezes em lojas de sapatos. ela é tarada por sapatos. mas o que me impressionou não foi somente a estranha barriga de katie, o que chamou a atenção foi o fato de uma mulher no final de gravidez, com aquela barriga gigantesca, conseguir pensar em fazer compras...sair pra ficar andando, coisas de mulher. gente, tive três gestações, uma delas no auge do verão carioca e, sinceramente, no final da gravidez, não pensava em fazer compras, não queria ir pra rua. como qualquer outro animal prenha, perto de dar a luz, só queria ficar quieta no meu canto. ir pra rua só se fosse pra ir direto pra maternidade. então ontem a babe cruise nasceu. eu não sei bem porque eu cismei que esta moça não estava grávida. sei não...ah! depois de tudo, o nome que escolheram é realmente bonito e significativo. alguma coisa tinha que prestar nesta coisa toda.
***
a cada dia que passa acho este brad pitt um bobalhão. tipo homem apaixonado é mil vezes pior que mulher apaixonada. pra mim a jolie pegou o cara como mero reprodutor. acontece. azar o dele. vamos ver quanto tempo este casamento dura após o parto, na áfrica. jesus!
***
será que o t.c. comeu mesmo a placenta? o cara é tão ignorante que em momento algum cogitou o fato de guardar o cordão umbilical da criança para o caso de vir a precisar no futuro.
***
u.d: estes comentários estão infames. levem em consideração a gripe, nariz entupido, febre...maior horror!
***