terça-feira, abril 25, 2006

eu morava no rio, na av. atlântica, no leme. nasci lá. 1963. em 2002 aos 39 mudei pra búzios. pesadelo legal. em 2005 aos 42 me mudei pra cabo frio. gostoso pacas. nestas mudanças fui me dando conta da quantidade de coisas que fui juntando na minha vida. por exemplo, desta minha última mudança, restou uma caixa que estava debaixo da minha cama. fingi que esqueci lá. não fosse o tom estaria debaixo da cama até agora. mas ele fez a gentileza de destruí-la esta madrugada. então, fui forçada encontrar um lugar pra arrumar tudo isso. leandro fica falando e repetindo que não consegue compreender como alguém pode guardar tanta coisa velha e inútil como eu. são pastas, cadernos, agendas, álbuns, papéis, coisas e mais coisas sem fim. mas não consigo. simplesmente não consigo rasgar ou jogar fora...a sensação é de que estaria fazendo uma lavagem cerebral. preciso desta memória assim. tátil. sabe como é? tipo filme de ficção científica, você toca uma foto, uma carta antiga e vruuuuuuuuuum é jogada para aquele momento imediantamente. acho que sou assim porque, não possuo muita memória da minha infância ou pré-adolescência, algo que funciona como escudo protetor sei lá. por isso vou guardando tudo...pra ter uma idéia de como eu sou, nem scrap do orkut eu apago...apegada.