terça-feira, abril 25, 2006

engraçado, a memória é como um novelo de lã, você encontra a ponta dele e pronto! tudo acontece. acho que se ficasse sentada aqui por pelo menos umas doze horas seguidas chegaria até a minha vida intra-uterina...
***
mas isso tudo é pra dizer que eu tinha uma grande amiga que amava o al pacino. então, ela chegou de uma daquelas viagens que a gente ganha quando se faz quinze anos, pra disney...chegou lotada de pelúcias e casacos e discos e com um poster gigante do pacino. colou na parede. bem na frente da cama. toda noite antes de deitar ia lá beijar o pacino. hilária ela. dizia: rezar toda noite eu não rezo mas beijar ele...com certeza! minha amiga...por onde andará m.?
***
eu também tive um poster destes...e preparem-se pra rolar de rir: era do david cassidy. aquele que era o irmão mais velho da família-dó-ré-mi. há! há! há!