quarta-feira, março 22, 2006

o telefone tóca. eu atendo. alô?! dona alba? sim, sou eu. bom dia, aqui é vera da telemar velox. estamos telefonando pra comunicar da inviabilidade técnica para instalação do velox na sua linha. o que? pergunto eu. sim, infelizmente não poderemos instalar a velox na sua residência. e, beige quase furta-cor respondo: minha filha , então me diga o que eu tenho aqui na minha frente: meu computador ligado e surpresa! na internet !!! impossível, responde a garota telemar. e eu deste lado respondo: não querida! surreal! então senhora alba, poderemos mandar um técnico amanhã para verificar se a senhora está mesmo conectada na velox? tun tun tun tun ... é o que a garota telemar deve estar escutando até agora. pergunta que não quer calar, será que eu estou aqui mesmo? ou tudo não passa de um sonho, melhor, pesadelo? aff...