domingo, março 12, 2006

"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue".

palps e mônica me chamaram ao mesmo tempo convidando pra brincar então...como eu sei brincar, desci pro play. aqui estão, queridíssimas as minhas manias, pra variar, fui exagerada e listei mais de cinco ( até parece que só tenho cinco manias! ) :
mania de sempre dormir coberta. o complemento é o travesseiro estrategicamente colocado entre as pernas;
mania de portas e gavetas sempre fechadas,
mania de colocar coca-cola no copo e não beber até o final...depois mais coca-cola em outro copo;
mania de comprar cds, dvds, livros, batons e bolsa...muito mais do que posso ouvir ler ver e usar;
mania de rabiscar em pedacinhos de papel;
mania de arrumar as roupas no armário por cores;
mania de guardar sacolas de lojas;
mania de não conseguir ver sapato virado sem desvirar na mesma hora;
mania de tirar o som da tv, do aparelho de som, antes de desligar;
mania de escrever nas margens dos meus livros;
mania de acordar durante a madrugada para ver meus filhos dormirem;
mania de nunca deixar as chaves na porta de casa.


e...como preciso passar adiante, senão vira elefante lá vai: taia, monica, gioconda, luci, vera...tá com vocês!!!