quinta-feira, fevereiro 23, 2006

tudo bem, vou me controlar e não vou falar muito do bono. mas é preciso dizer. será que ninguém falou pra ele a verdade? ninguém contou pra ele que o lula e o pt são um bando de ladrões, que não valem nada e que o fome zero só vale pra geladeira daquele canalha? ou então a assessoria que acompanhou a banda era toda petista. bono e lula definitivamente não combinam.
***
agora eles estão na bahia. com o gilberto gil. vão jantar com a daniela mercury e com a sangalo. ai meu deus do céu. nem sei o que dizer. aff.
***
será que alguém contou a verdade pra ele?
***
no telão do show apareceu a imagem do lula e do bush. difícil dizer quem é pior. um mata em guerras, outro de fome e miséria.
***
wake up bono!
***
ontem assisti superpop. meu lado trash sempre assiste. ontem ela estava se sentindo a primeira dama do rock n' roll. sir jagger concedeu uma entrevista exclusiva para ela. fiquei acordada esperando. imperdível.
***

parecia um daqueles videos caseiros meia boca. jagger sentado num canto da suite presidencial do copa a frente de uma mesinha. um troço...e ela tentando se fazer íntima. eis que surge a primeira pedrada...'eu tenho pensado' e imediatamente jagger dá aquele sorriso que traduz: 'você? pensando? huhuhu.' completando, la gimenez continua...'na áfrica, os caçadores matam os macacos pra cortar suas mãos e vender como souvenir'. e jagger rebate...'são nossos primos, temos noventa e nove por cento de semelhança genética'...surreal. surreal.
***
vamos combinar que jagger foi um dos homens mais bonitos do rock. era lindo. um troço.
***
vamos combinar também que não dá pra compreender como um cara calejado caiu num golpe destes. fez bem a jerry hall colocou ele na rua. homem burro não dá.
***
gimenez esqueceu de perguntar se a música 'oh! no not you again' foi realmente dedicada à ela. eles tocaram no show...momento saia justa. mas, ah! ela não está nem aí....
***
vou ali e volto já!