quarta-feira, fevereiro 15, 2006

sabe o que dói a cada chamada do show do u2? eu não estarei lá. ai ai.
***
e lendo a vejinha rio fico sabendo da tal área vip organizada pela tal alicinha das alfaces. quatro mil pessoas.
preciso concordar com o tutty, não existem quatro mil pessoas vip's...principalmente neste balneário que tem andado mais pra lá do que pra cá. quer saber? eu não iria. mesmo que tivessse recebido, pulseirinha, camiseta, crachá e sei lá mais o que. já deu pra sentir a zona? sim, porque eu só me sentiria vip, numa área reservada pra no máximo umas cem pessoas...sei não...vai virar um barracão...
***
by the way, quem pagou o cachê dos caras?
***
vou assistir na tv e ver as fotos do jôka, que nenhuma caras da vida fará igual...vip somos nós!
***
e eu não vou ver o bono...sniff...
***
tô dizendo? quarenta e três...espírito de dezoito.
***