sexta-feira, fevereiro 24, 2006

devo confessar que o bono está fazendo uma confusão tremenda nos meus sentimentos. ele pra mim é o cara. meu ídolo rock n' roll. tinha foto dele em porta retrato no meu quarto aos vinte anos. adoro o cara como letrista, como band leader...mas as estações estão dando interferência umas nas outras, sei lá, parece que está fugindo ao controle. ele sempre foi político. sempre. desde aquele show no vulcão, sunday bloody sunday, marchando empunhando uma bandeira, até o show de rattle and hum quando grita 'fuck the revolution', quando escreve as músicas que escreve. ele é assim ponto final. e está certo. está defendendo os países pobres, pedindo anistia de suas dívidas ( ele é ingênuo mesmo, ou o quê?!), mas não deveria se misturar a políticos. não deveria ficar bradando frases bobas que algum político passou pra ele 'um novo brasil está nascendo'. porra nenhuma. isto aqui não é rock n' roll, estamos mais pra punk rock mesmo. agora está concorrendo ao nobel da paz. eu votaria nele. por ignorância ou inocência talvez. eu ainda amo o bono. mas não gostaria de vê-lo num palanque. este é um lugar para porcos. o lugar dele é no palco gritando fuck the revolution. wake up bono!