segunda-feira, fevereiro 06, 2006

" ainda assim prefiro o lula do que um militar ou um conservador de direita. não para votar de novo, já que anularei."- marina w. agora olha vejam só, esta é a típica frase de quem não entende absolutamente nada de política e só quer impressionar. pra ser descolado fale mal dos militares, que são cachorros mortos e todo mundo continua chutando e fale também dos de direita. definitivamente, não entendo e nem quero entender de política mas, não votei no lula. aliás detesto petistas e gente pobre que faz da pobreza palanque pra alcançar o poder. mas, mesmo sendo ignorante eu sei, que se eu votar nulo nestas eleições, este calhorda será presidente da república novamente. e, viveremos, mais uma vez a ditadura da fome e da miséria. by the way, o militares não querem este abacaxi podre nem de presente!

sou de família de militares. meu pai era militar. meu avô era militar. cresci dentro de quartéis. meu pai não concordava com os atos daquela época, mas sei, porque me contou que, ele mesmo cansou de aplicar injeções de glicose num preso político da época. eu conheço a história sob um outro ângulo. aquele que ninguém quer ouvir porque não vende jornais...mas isso é uma outra coisa...

em 2006 heloísa helena pra presidente.