domingo, janeiro 22, 2006

semana que vem estréia na record e na fox a série brasileira avassaladoras. quatro mulheres, solteiras e suas vidas....pelo amor de deus gente! sex and the city versão tupiniquim?! resta saber quem será a carrie...resta saber quem será mr. big. resta saber como ainda empregam gente assim. e o autor ainda tem a cara de pau de dizer que escreveu o roteiro antes de sex and the city...ah! tá.

gisele itié? o que é gisele itié?!
***

sempre penso nisso mas acabo esquecendo. a novela das seis, alma gêmea. primeira novela mexicana produzida pela rede globo. a atriz que interpreta o personagem cristina, alessandra ( esqueci o sobrenome) que tom de voz é este que ela usa? e o figurino? todo vermelho. pra pobre só falta o tapa olho.
***

eu queria o pedro bial pra mim. e não é por causa do bbb não. queria porque ele é o máximo mesmo. uma vez, assistindo saia justa, ele apareceu fazendo uma pergunta pras quatro bocós.
fui ao delírio...deixou as super bocós metidas a espertas na maior saia justa literalmente. foi um tal de não é bem assim, visto por este ângulo...depois eu conto a pergunta. mas acreditem: foi sensacional!
***

repetindo: eu queria o pedro bial pra mim.
***

quando termina o horário de verão?
***

estou assistindo fantástico. só na imagim. porque com áudio é castigo. dos brabos.