sexta-feira, janeiro 13, 2006



o ano foi provavelmente 1981. meu tio tinha acabado de chegar de mais uma viagem para os eua e eu o esperava como sempre, na janela da sala. quando via o carro entrando na garagem, corria e ia abrir a porta. ficava acompanhando o contador do elevador, 1,2,3,4,5,6,7,8! chegou! quando a porta do elevador abria, o saco plástico brilhava, e ele automaticamente, sorrindo já me entregava meus presentes. eram sempre discos. sempre muito bons. era o início da década de oitenta, ele deveria ter sei lá, quase quarenta, mas nunca errou. nunca. e, desta vez, ele tinha acertado em cheio. abri a sacola e no meio de sei lá, dez bolachas havia uma que se destacava por tudo. a capa era incrível! foi o primeiro a tocar no meu som...abria com I Will Follow...e assim foi sem pular nenhuma! ouvi e ouvi e ouvi, esqueci os outros nove. nada era melhor que aquilo: U2. o nome da bolacha? Boy. a primeira música foi uma premonição. estou seguindo U2 até hoje, vinte e quatro anos depois. não há nada como U2, não há ninguém como bono vox. depois dele, os outros são apenas os outros.

e agora, estou ouvindo it's a beautiful day.

me diga, como, no rio de janeiro há apenas um único estádio como o maracanã? este não é o país do futebol? e é por causa do futebol que não vou assistir o U2. eu detesto futebol com todas as minhas forças!

tudo bem, sou fã, tiete...apaixonada mesmo. e daí?!