quarta-feira, janeiro 18, 2006

não tem jeito. tem coisas que só você pode fazer. então, passei dois dias resolvendo as minhas coisas. coisas que me olhavam diariamente e eu fingia não ver...mas sempre chega a hora. agora, elas não olham mais pra mim e estou aqui tranquilinha...
***
a fernanda young vai estrear um programa no gnt em março: " irritando fernanda", eu acho. oba!
***
até agora não peguei o espírito da coisa. colocaram a lourinha do bbb6 pra fora. ficou a pretinha ( pelo amor de deus! não sou racista!) sem graça. acho que o script desta vez é deixarem os afro descendentes e os de renda baixa na casa...só pode ser. se for assim, vai ser um barraco só! do jeito que o povão gosta! ui!
***
a bia falcão vai explodir. e o giane acertou o ponto. porque não matam o jamanta? eu acho que o cemil é um serial killer, um matador de aluguel; vem cá ele não tem cara de ' quem ama não mata' da vida? quem é o filho da bia falcão gente?
***
está calor. países de clima quente assim não se desenvolvem. é impossível.
***
mil pensamentos ao mesmo tempo. está difícil. daqui a pouco eu volto....