segunda-feira, janeiro 09, 2006

não há bem que sempre dure nem mal que sempre perdure. acho que era assim o ditado que minha vó sempre dizia pra me consolar nas horas difíceis. graças a deus e a minha insistência, não necessariamente nesta ordem, meu estado de penúria acabou. vou sair pra pagar minhas contas atrasadas, comprar material escolar e me fazer feliz com alguma besteirinha...é muito fácil me fazer feliz.
***

não disse que é fácil? comprei o livro do ruy castro com a biografia da carmen miranda. e comprei também ( pra minha alegria infinda) os cds da coleção disquinho! acabei de escutar alguns com meus filhos ( que não prestaram a mínima atenção). é incrível, ainda me lembrava das vozes, das músicas...pelas campinas gentis voam lindas barboletas! meninas! não são barboletas! são borboletas....ai! como estou feliz!
***
belissima's hour: acho a carolina ferraz chique. é o tipo de mulher que pode estar vestindo chita e mesmo assim vai estar chique. mas a figurinista nesta novela, socorro! deveriam dispensá-la. afinal, pra que carolina ferraz precisa de uma figurista? só se for pra atrapalhar...
será que o andre e a filha da julia já tinham um caso? será que são eles que estão armando tudo para no final ficar com a fortuna da belíssima? quem será o filho da bia falcão meu deus!
***
fantastico's hour: podem falar o que quizer mas eu adoro a fernanda young. com o auxílio luxuoso da rede globo, se deus quizer me livro do lula este ano...aluguel de prédio para o fome zero, pagando-se quase o dobro do valor real? a fome só é zero no estômago deste pau-de-arara desgraçado...enquanto isso ele e a paraíba dele estão lá, na bahia tirando férias ( piada) numa base naval. casa, comida, tudo as nossas custas. vem cá, quantos dias faltam para as eleições mesmo?
***
o bbb começa amanhã. vou assistir. todo mundo vai, mesmo dizendo que acha horrível, coisa e tal. dei uma olhada nos participantes. me pareceram sem sal...acho que vai ser difícil aparecer alguém como o jean. adoro o cara. adoro.
***
caí na besteira de dizer que não gosto de chico buarque para uma amiga. me valeu quase uma hora da minha vida...um aluguel só. o pior é que ela nem me deixou falar. não gosto do chico buarque quando canta. mas adoro como compositor. adoro mesmo. tá vendo bonitinha? era só me deixar falar!
***
adoro o meu passado. sem ele não seria quem sou hoje. fui, sou e serei feliz. passado presente futuro. aliás, passado e presente. o futuro não existe. já disseram isso antes. eu sei.
***
amo sex and the city. porque tudo o que é bom acaba?
***