sábado, janeiro 21, 2006

me lembrei agora. entrei para o sion na primeira série primária. era tímida até o último milimetro do meu ser. minha mãe era excessivamente cuidadosa. encapou meus cadernos com todo seu amor. mas não. meus cadernos não foram encapados com plástico xadrez vermelho e branco. meus cadernos foram encapados com um folhas de papel laminado vermelho. eram os mais chamativos da turma e as meninas me olhavam com misto de inveja e...não sei o quê. aquele foi um ano difícil. aqueles cadernos me atrapalharam muito. acho que é por isso que detesto vermelho até hoje.

preciso tomar cuidado e escutar mais o que meus filhos tem a me dizer. é um problema. é um perigo. a gente não escuta muito bem. não presta atenção muito bem.

agora a noite aconteceu a revolta das máquinas aqui em casa. meu computador simplesmente travou. tá lá travado. minha antena sky foi pro espaço e o técnico só vem na terça-feira. estou purgando os meus pecados na tv aberta. que miséria. que horror. que baixaria. que falta de talento. que falta de tudo!

porém, deus foi bom comigo e numa zapeada enlouquecida...tom e nara leão. ai meu deus do céu!
ai meu deus do céu. ai meu deus do céu!

agora estou aqui, inventando coisas pra fazer enquanto meu sono não vem.