sábado, janeiro 14, 2006

good evening!cochilei e sonhei com o rodrigo santoro...laralaralaralá!!!!
***
se eu tivesse dezoito ou vinte e pouquinhos só vestiria colcci...assisti ao desfile no gnt. muito bom. totalmente rock n' roll. e vamos combinar, esta gisele é uma danada. e o vestido pretinho básico? e o jeans? colci rocks!
***
uma coisa estas modelos novas deveriam fazer: curso básico de como andar numa passarela. professora: monique evans. toda mulher deveria saber andar como mme. evans. um absurdo!
***
quem será a autora do blog a lua depois do gravador? a pessoa assina como avelã e nada mais. cheguei nele através da marina w. e o texto é um desbunde. eles aparecem pingadinhos ,a pessoa não escreve todos os dias. vale a pena. é muito bom. bom mesmo! avelã quem é você?
***
sábado. porque será que as pessoas acham que gritando, falando alto elas se divertem mais? alguém tem uma resposta plausível para este comportamento?
***
sábado. esperando que algo de novo, surpreendente, quase incrível aconteça.
***
sábado. estou em pleno inferno astral.
***
sábado. as pessoas continuam gritando, gritando, gritando...será que eu chego até à noite?
***
detesto gente mal educada com todas as minhas forças. e não me interessa se estão vestindo roupa fake do camelô ou legítimos armani. detesto. não tenho paciência. é nestas horas que tenho a mais absoluta certeza que a solidão muitas vezes é uma dádiva.
***
dá licença que eu vou estrangular umas dez pessoas e volto já.....
***
pra piorar, amanhã é domingo.
***
vou comprar um lexotan. mas acho que nem tarja preta soluciona o meu problema.
***