sexta-feira, janeiro 27, 2006

estão mudando o roteiro do bbb. até que enfim! vamos combinar que é um programa tico e teco, só pra divertir e pra se enganar. mas eu assisto, você assiste. e quem diz que não vê pelo menos duas vezes por semana, tá mentindo. tá ficando melhorzinho...vamos ver no que vai dar.
***
mariana bbb, algumas coisas são melhores perder do que achar. vai por mim.
***
qual será a dupla líder? espero que seja a dupla afro-descendente. estou começando a gostar da inês.
***
me engana que eu gosto!
***
cássia kiss empurrou todas as minhas lágrimas pra fora ontem em jk. que mulher!
***
marília pêra falando daquele jeito...sei não.
***
estão dizendo por aí que a gisele traiu o di caprio com o slater. bem feito. este di caprio tem uma cara de bundão, que deus me livre! bela troca gisele, bela troca.
***
angelina jolie está a um passo de se tornar uma madre teresa de calcutá pecadora. já está dando no saco tanta bondade, boa vontade...pior é ver o brad pitt de seguidor. homem quando decide ser babaca ninguém segura.
***
eu tô que tô!
***
daqui a pouco eu volto!