segunda-feira, janeiro 16, 2006


estava no jôka p. ontem , e ele falava sobre a discussão que está rolando sobre a sexualidade do harry potter. século xxi e ainda se discute isso...pessoas famintas e ainda se discute isso.
estão indagando se ele é gay ou não. harry potter é gay? bob esponja é gay? batman e robin são gays? dr. smith era gay? em que isso interessa? no que interessa saber se uma pessoa ama um homem, uma mulher ou os dois. observe: os gays são na maioria das vezes inteligentes, cultos, engraçados, tem bom gosto, são educados. quem já saiu com um gay sabe o quanto é bom. nos tratam com respeito, atenção, carinho...nos escutam e, falam o que for preciso, mesmo que não seja necessariamente o que esperamos ouvir. meu melhor amigo é gay. não gosto de falar assim, meu melhor amigo é gay. é meu melhor amigo. esteve comigo na gravidez da minha mariana. foi meu maridão. me levava pra jantar, ao cinema, ao teatro, íamos à praia, saíamos pra dançar. uma noite, combinou de sair pra jantar, mas na última hora o namorado dele ligou convidando pra sair...e, bem, desmarcou comigo, que estava roxa de vontade de comer salpicão de frango! tudo bem, vai lá! amanhã nós saimos...onze e tal, toca o interfone, eram os dois com a salada nas mãos e muito, muito carinho. meu melhor amigo é gay e é incomparável, amo ele com todas as minhas forças. isto é uma apologia a homosexualidade? não. detesto apologias. as pessoas que façam o melhor por elas, para elas. ser gay não é apenas transar com alguém do mesmo sexo. é isso também. ser gay é exatamente a mesma coisa que ser hetero. os sentimentos e os desejos são os mesmos. agora me responda: se a madonna chega perto de você e te tasca um beijo na boca, você vira a cara? olha! não vale mentir! eu beijaria a madonna na boca.
e com toda certeza não sou gay. sou humana. quer saber? gays rules!!!!