sexta-feira, janeiro 13, 2006

então tá. assisti ao bbb ontem. que gente feia e sem sal meu deus do céu. sem falar no bial que desta vez não esconde a irritação de estar ali, tentando fazer com que gente sem charme nenhum pareça ter alguma coisa para mostrar. que gente feia deus que me livre. ontem entraram dois felizardos ( brincadeirinha) e eu gostei do agostinho. pronto acabou. ele é o meu eleito. o cara vem do subúrbio, trabalha num supermercado e tem uns dez apelidos...parece que ele esqueceu o que mandaram ele fazer e acertou de primeira o número de bolinhas vermelhas...segundo o bial estragou a brincadeira. acho que o tinho preferiu garantir o dele logo de cara. afinal, sabe-se lá!
***
jk é um super herói. só falta a capa e o cinto de super utilidades.
***
são oito e pouco da manhã. na verdade são sete e pouco da manhã e lá fora está um sol lindo, maravilhoso. quente. pelo que já estou sentindo hoje será um dia típico de inferno.
***
ontem assisti saia justa. quatro mulheres nada a ver juntas falando sobre absolutamente nada.
um horror. a beth lago disse que o projeto dela pra 2006 é trepar. ah! tá! a mônica waldvogel chamou o rio de balneário decadente ( ela tem cara de ser aquele tipo chatinha certinha vou chamar a mamãe!) e luana piovani passou as micro férias dela na disney, na jamaica(?!) e em new york...a filósofa (?) como sempre fala fala fala e diz absolutamente nada. acho surreal esse negócio de ser filósofa. o que você faz querida? ah! eu sou filósofa. então tá. saia justa com bunda de fora.
***
se eu fosse estilista jamais chamaria a raica para desfilar pra mim. ela é feia. muito feia. tão magra que parece doente. agora, será que rolou uma graninha ali pra ela desfilar? só assim. tadinha. é feia demais! e aquele número nove gente? a menina tá marcada como gado?
***
vou assistindo aqui e ali os desfiles do fashion week. nem que me pagassem. armani forever!
***
estou tentando descobrir um capítulo de friends. um capítulo onde a monica coloca um frango gigante na cabeça. que capítulo será este? nunca ri tanto na minha vida. alguém me ajuda?!
***
bom dia!