terça-feira, janeiro 24, 2006

aonde nascem os pensamentos. no meio do turbilhão que está a minha mente hoje, fiquei pensando em como somos pensantes. todos nós que escrevemos nossos blogs, e compartilhamos nosso dia- dia, nossos sentimentos. o jôka falou sobre isso ontem. então, nossos pensamentos são paridos nos nossos computadores ou, antes numa folha de papel, sei lá. mas acredito que temos muito, muito em comum, temos não só os nossos blogs, mas o nosso cantinho de rabiscar, escrever, desenhar. as nossas escrivaninhas, mesas de trabalho ou outro lugar qualquer...sabe o que eu queria? queria que, cada um ( se quizesse é claro), me mandasse uma foto deste cantinho. aquele que podemos chamar de a maternidade dos nossos pensamentos. se der me mandem. vou postar aqui no pérolas com muita alegria. a alegria de compartilhar este lugar mais que especial com todos vocês. de qualquer forma, é só uma idéia...