sábado, dezembro 31, 2005

tirei o celular da bolsa e liguei: 22753300. alô? a alba está? não, aqui não tem ninguém com este nome não. eu não estava.

***

e se eu tivesse nascido em saturno?

***

conversei muito com a.c. ela sente medo e não sabe porque. carlos castaneda em a erva do diabo diz que nosso primeiro e mais temido inimigo é o medo. atualmente considero carlos castaneda e paulo coelho a mesma coisa mas, ele tem razão. o medo pode ser seu aliado se você souber usá-lo em seu benefício mas pode ser seu pior inimigo realmente, se você o deixar dominar suas ações. a.c. está com medo e a vida está lá...passando pela janela. te amo viu?
***
eu adoro papelaria. caderno para mim é quase uma tara. se entro numa destas papelarias modernosas fico a beira da loucura. quando eu era garota, comprava cadernos até quando não precisava. acho que vou voltar a fazer minha coleção de cadernos. o primeiro vai ser um da bela adormecida que vi outro dia. tem jeito não. eu não cresço.
***
situação ridícula: estou lendo e de repente surge sabe-se lá de onde uma destas micro formiguinhas que estão em todo o lugar, na lente do meu óculos. o mais ridículo é tentar esmagar o ser microscópico e não conseguir e, quando finalmente consegue, o faz bem no meio da lente...levanta, busca lenço de papel...e a leitura vai pras cucuias.
***

aonde você estava há vinte anos atrás? aonde você está agora?

***