sexta-feira, dezembro 30, 2005

ontem à noite, assisti a propaganda do psol. partido da senadora heloísa helena. e era ela mesma que estava no tal anúncio. gosto muito desta mulher. num determinado instante do seu discurso, ela deu um sorriso, deixou escapar um olhar que me fez pensar que ela é exatamente aquilo que eu estava vendo na tv. nas últimas eleições anulei meu voto. mas nestas, as de 2006 vou votar nela: heloisa helena pra presidente da república. mesmo sabendo que ela não vencerá.
***
o programa do falabella ontem, era um sai de baixo re-paginado. dei umas risadinhas. apesar de meio repetitivo o cara sabe me fazer rir. agora, o diogo vilella estava de dentadura ou foi impressão minha?
***
vem cá, o que será que a globo tem na cabeça quando coloca leticia spiller e thiago lacerda juntos? desespero?
***
o que será que o andré vai fazer com a julia? será que ele é muito mal ou só um pouquinho mal?
e, como será que uma grande executiva como a julia pode ter um ar tão bonzinho, tão bocozinha?
gloria pires não fica muito bem boazinha, apesar de ser uma grande atriz.
***
vamos combinar, você herda uma fortuna do seu marido. sua filha também. mas prefere ficar pobre, dura mesmo. é difícil de engolir, mesmo sendo novela global não é?
***
quem será o filho da bia falcão? dizem que o personagem já está no ar. o paschoal não pode ser porque já andou dando uns amassos na safira, o andre casou com a julia, o cemil é filho do nikos...gente, será que é o jamanta?
***
2006 começa a meia-noite ou à uma da manhã? devo comemorar duas vezes? detesto horário de verão!