quinta-feira, dezembro 22, 2005

meu gato tom é a coisa mais querida do mundo. mas acho que estou cometendo alguns erros com ele. o bichinho come o dia inteiro! e quando a comida acaba na vasilha ele fica atrás de mim miando. será que todos os gatos são assim ou o meu tom é esfomeado mesmo?

***

será que não há nenhuma alma bondosa na produção da belíssima, com coragem suficiente para dizer que o cabelo da glória pires está o ó?! socorro gente! gloria pires meio loira, meio ruiva e com os cabelos ondulados? pelo amor de deus...e a cor do esmalte? ajudem a gloria por favor!
ontem também na belíssima, claudia abreu usava um vestido longo; até bonitinho. o caso é que a personagem estava de dia, numa oficina mecânica em são paulo...pra terminar, lá vai claudia abreu de longo pegar um ônibus básico...voltem pra grécia gente!
alguém me diga: o que é cauã raymond? hã?
***