merci

quarta-feira, dezembro 21, 2005

" mas o que é verdadeiramente imoral é ter desistido de si mesma. " ( clarice lispector )

***

esta foi uma das manhãs mais felizes da minha vida. desde pequena eu sempre desejei escrever.
escrever sempre foi tudo o que eu quiz para a minha vida. a vida porém me levou por outros caminhos e eu quase acreditei que, escrever não era para mim. a alguns meses instintivamente voltei a rabiscar, escrever aqui e ali. sempre duvidando, achando que havia perdido o jeito. mas no fundo alguma coisa me dizia para continuar, ser insistente como sempre fui. e cá estou eu. exercitando minhas palavras, brincando de esconde-esconde com elas, juntando-as como num quebra-cabeças. algumas vezes sendo feliz outras infeliz com os resultados como no viver.hoje dois grandes amigos me mostraram que está valendo a pena não desistir. insistir sempre. vou continuar tentando crescer e ser melhor dia a dia. sou fiel aos meus amigos. respeito suas palavras, por isso, estarei aqui, transpirando, me esforçando para não decepcioná-los e para que com o passar do tempo, cresçamos juntos. com tudo o que a vida e as palavras tem para nos dar.
***
Jôka, Taia, eu nunca poderei agradecer o suficiente. amo vocês.
***
( imagem: moça com brinco de pérola - do pintor holandês johannes vermeer - séc. 17 )