quinta-feira, dezembro 29, 2005

estou me sentindo suspensa.

it's getting better.

o correio não chega.

preciso comprar incenso, velas para meu anjo da guarda e alfazema.

não sei que cor usar.

gosto de vermelho. somente no ano novo.

está muito sol. sou muito branca. estou ardida. e se aqui nevasse?

saudades da minha mãe do meu pai. vou passar meus vhs para dvd. esquecer a voz de quem se ama é covardia. não é maldade. não é uma tristeza. não é tudo isso junto.

no fundo a vida de todo mundo é igual. o básico é igual. sofá, mesa de centro, mesinhas laterais, mesa de jantar, cama, mesa de cabeceira...necessidades fisiológicas e biológicas também.

acordar, dormir, comer, ir ao banheiro, tomar banho.

pagar contas no banco senão cortam a luz, o gás, o telefone, a água, a sky, o plano de saúde.

meu dinheiro está no banco e o gerente me trata como se estivesse fazendo um favor. vem cá, eu não colaboro com o pagamento do salário dele? o banco do brasil é amigo do valério mas não é meu amigo.

eu não colaboro com o salário do lula? e se todos nós não pagássemos mais nenhum imposto?

e se eu falar na cara do lula que eu acho ele um m... será que me prendem? vem cá, não vivemos uma democracia?

meu marido é italiano. fala mais alto do que o normal. me irrita. não tem solução.

brainstorm.

tenho três filhos. 18, 5 , 3. estão em férias. eu nunca tiro férias.

mal humor chegando lentamente. xô coisa ruim! sai pra lá.

estou indo pra praia. pegar um sol e passar umas gotinhas de água do mar atrás das orelhas.
iodo é muito bom pro mal humor.

dores de parto. 2006 está chegando.

amanhã é aniversário da minha prima-irmã christina. queria estar com ela. porém, ah! porém !existe um ex-marido que teima em ser eterno.

vou tomar sorvete de copinho azul.

tchau! tô na praia.