sábado, dezembro 24, 2005

então é natal! pois é. finalmente chegou, finalmente já está indo embora. falta pouco pra terminar esta tortura sentimental. sim, eu sei que é apenas mais um dia do ano, que não sabemos ao certo se jesus nasceu dia vinte e cinco de dezembro ou se é mais uma armação comercial, blá blá blá...a minha razão sabe tudo isso. mas vai dizer isso pra minha emoção. já estou com meu coração apertado, amarrado com fita vermelha e dourada...e ainda falta um dia inteiro...sai coisa ruim deste corpo que não te pertence!
***
onze da manhã...minha filha está ouvindo pearl jam nas alturas. ainda bem que ela não é funkeira. mãe tem sempre uma desculpa.
***
onze da manhã e meu marido dorme. ele não tem desculpa.
***
onze da manhã e meus pequenos estão na piscina, me perguntando a cada cinco minutos se papai noel já está chegando. mãe tem sempre uma explicação.
***
onze da manhã e espero ganhar os livros que pedi: diários de sylvia plath; a redoma de vidro - sylvia plath; o eu profundo e outros eus - fernando pessoa ( já que o meu antiguinho sumiu ); poemas de emily dickinson; uma casa assombrada- virgina woolf e o dvd notting hill! mullher é um bicho esperançoso.
***
onze da manhã estamos quase no meio do dia...