domingueira

domingo, dezembro 11, 2005

fui assistir 'narnia'. esqueçam o 'senhor dos anéis' e 'harry potter'. este é o filme realmente fabuloso. se você não se envolver, que pena. você cresceu.

***

domingo, novamente. agora um pouco liberta da escravidão globo - sbt, estou assistindo ao gnt.
saia justa. justa mesmo. conseguiram a proeza de juntar quatro mulheres absolutamente nada a ver! que saudade da fernanda young e da rita lee.

***
é engraçado, 'friends' é o tipo do seriado que dá pra se assistir trocentas vezes. ainda a pouco, assisti a mais uma das mal fadadas reprises e me acabei de rir...pela enézima vez.

***

no super bonita, a mulherada indica perfumes e cremes incríveis. fico aqui me perguntando como alguém não sente vergonha em indicar um frasco de perfume de trezentos e poucos reais,
sacolinha de cosméticos de quinhentos dólares...sei lá achei super feio.

***
continuo amando jaime oliver. queria tanto ele pra mim! gastronomicamente ( ui! será que essa palavra existe?) falando é claro! que homem é esse gente!

***
achei o programa da rita lee e do roberto uma bobagem. ela faz melhor com certeza. no programa desta semana estava luana piovani e elke maravilha. esta menina, a luana, devia vir sem som...já a elke, continua uma maravilha!

***
e, mudando de canal, audrey hepburn descendo uma escadaria...você sabe descer uma escadaria direitinho? então assista e aprenda!

***
vão reprisar o prêmio multishow...lá no teatro municipal do rio de janeiro - aquela maravilha!
este ano, a tati quebra barraco deu o ar da sua (des)graça, cantando seus funks da laje...as globetes todas rebolando e regina casé fazendo o eterno modelo mastigo qualquer porcaria que me derem para me acharem moderna! meu deus! aonde eu posso me esconder? funk no palco do teatro municipal? eu morreria de medo de ser alvo de uma praga dos deuses do teatro. não tem jeito! estamos perdidos.

***