quarta-feira, dezembro 21, 2005

Claudia Palpiteira acabou de postar para mim: ' ...ainda bem que foi convecida por seus anjos a ficar...' e ontem um dos trechos do seu post no blog era: ' o universo manda muitos sinais...'
ontem eu escrevi um texto sobre anjos. não sei exatamente o que aconteceu, mas quando apertei o publicar postagem, meu texto inteiro desapareceu! fiquei furiosa mas nem tentei re-escrever; deixei quieto e parti para outra coisa. anjos sempre foram figuras importantes na minha vida. quando menina sonhei com um anjo altíssimo, coberto por luz. foi um sonho fora do comum ( se é possível um sonho ser comum ), porque nós conversávamos mas eu simplesmente não escutava o que ele me dizia. acordei impressionada com o sonho e fui contar para minha mãe. ela disse que com certeza aquele era meu anjo da guarda e que ele apareceu no meu sonho para me provar que estaria sempre a meu lado. cresci e nunca mais sonhei com o anjo. este ano na semana do meu aniversário, sonhei novamente com um anjo. não era o mesmo. não era tão alto e não vinha coberto com tanta luz. mas era uma figura forte. longos cabelos e usava um estranho casacão de lã e pele. desta vez, eu conseguia escutá-lo mas simplesmente não compreendia uma palavra sequer do que ele me falava. era um idioma diferente de todos. acordei chorando muito. fui para a sala e chorei por horas seguidas. a sensação da presença dele permaneceu comigo durante dias, depois foi se acalmando em mim. eu acredito em anjos. sinto a presença deles. já tive provas da presença deles e de todo o amor que podem nos dar. ontem, um deles apertou o botão delete. não era o momento de falar sobre eles. hoje eu compreendi o porque. o que eles queriam me falar foi finalizado com as palavras da cláudia. eles existem e estão por toda parte. amém.