bonecas

quinta-feira, dezembro 01, 2005


hoje foi o dia de compras de natal para meus filhos. fomos para o rio sul bater pernas e caçar os pedidos da carta de papai noel. graças a deus este ano tivemos condições de realizar os pedidos que eles fizeram. entramos na toy mania, uma loja muito legal de brinquedos. todas as vezes que entro nesta loja fico parada, extasiada em frente a prateleira de barbies...lembro quando era criança e, ter uma barbie era uma façanha...só tinha barbie quem tinha muito dinheiro ou quem tivesse alguém para trazer dos eua. lembro que em um natal ganhei uma barbie e uma caixa de crayola...neste exato momento o cheiro da caixa de lápis vem à minha memória olfativa...a voz da barbie vem à minha memória auditiva e toda a alegria daquele momento vem à memória do meu coração. voltando a prateleira...tenho a árdua missão de escolher uma barbie entre dezenas de barbies maravilhosas...só uma barbie, já que a lista é meio grande e no final das contas a barbie vai ser meio minha mesmo. escolho a barbie que canta. por mim escolheria a barbie armani; porém a bonequinha de luxo custa a bagatela de oi-to-cen-tos reais! não há papai noel que aguente! saímos da loja com nossa missão cumprida. e eu feliz duplamente: realizei os desejos dos meus filhos e realizei que tive uma infância muito boa...não fosse assim, com certeza não ficaria tão maravilhada em frente a uma prateleira de bonecas....