por um triz....

segunda-feira, novembro 14, 2005

Feriadão. Eu moro em Cabo Frio. Sou uma carioca de Copacabana morando emCabo Frio há um mês.
Fugi da violência, fingi que fugi da impotência. Gosto muito daqui, estou a aproximadamente hora e meia do caos do Rio, moro perto de praias lindas, posso caminhar pelas ruas...
Feriadão. Eu moro em Cabo Frio. Meu condomínio está lotado de veranistas. Meu vizinho é um lunático. Não. Meu vizinho é um pit boy mau educado. Estou ouvindo funk da laje e axé a 48 horas.
Se não enlouquecer ou assassinar alguém agora, não o farei nunca mais...
Não tem jeito, educação e bom senso se tem ou não...dinheiro não compra.
Pra não enlouquecer saímos...fugimos...na volta portão aberto. Meus cachorros fugiram. desespero total. Meu casal de labradores desapareceram. Tristeza e lágrimas. Não consigo me imaginar sem meus cachorros. Sem meu Billie, sem minha Ladie. Amo os dois e eles me amam.
Saímos pra procurar e confesso meu coração estava repleto de falta de esperança de encontrá-los.
Entramos numa rua que faz cruzamento com uma auto pista. Do outro lado, meu Billie, parado, estático colado num poste. Pulei da moto e corri pra ele. Nem percebi que era uma auto estrada, mão dupla. Por um triz fui atropelada.
Por um triz morri. Foi quase. No final do quase estava lá. Meu amigo do coração: Billie. A alegria, o alívio dele ao me ver. O amor existe.
Faltava minha Ladie. Estranhamente eles não estavam juntos. Voltamos pra casa na certeza de que Ladie estava perdida mesmo. O vazio continuava no meu coração.
Minha Ladie é muito especial. Já estávamos quase fechando o portão quando ela apareceu na esquina correndo de um lado pro outro, desesperada. Quando nos ouviu gritat, faltou criar asas e voar. Se ela pudesse gritar tenho certeza, estava dizendo...que susto! achei vocês, amo vocês.
Estamos todos juntos agora. Por um triz morri...por um triz perdi meus cães queridos...
Por um triz descobri que o amor verdadeiro existe entre cães e nós simples mortais!
Ufa!