quinta-feira, novembro 24, 2005

"Netinho de Paula agrediu o Repórter Vesgo (Rodrigo Scarpa), do Pânico na TV, na noite de domingo (20), segundo a assessoria de imprensa do programa da RedeTV!. O humorista foi à entrega do Troféu Raça Negra 2005, na Sala São Paulo, com a equipe da emissora e acabou se dando mal quando resolveu brincar com o apresentador."

sei que estou meio atrasada mas este fato realmente me fez pensar...assisti na tv o momento da agressão...o "apresentador" sentou a mão no tal "repórter" e aos berros dizia sai fora! isso é festa de negão! o cara estava irado e repetia a frase sem parar....agora eu me pergunto, vamos supor que, o "repórter" fosse negro e que o "apresentador" fosse branco e gritasse: saí fora! isso é festa de branco! sei não pela primeira vez pensei estar diante de racismo ao contrário! se o tal "repórter" fosse negro, o "apresentador" a esta altura estaria em cana por preconceito racial...
esse "apresentador", vamos combinar não é tão bonzinho como ele quer parecer...tá sempre com aquele sorriso plantado na cara, dizendo que é negro, pobre, veio do gueto blá, blá, blá...mas quando pode senta a mão nos outros...como na coitada da ex-mulher.
quer saber? de gente boazinha eu estou legal!
p.s. rápido: acho pânico na tv uma chatice...na grande maioria das vezes os caras são super inconvenientes e até mesmo grosseiros, mas daí a partir pra violência são outros quinhentos.
____________________________________________________________________

queria assistir Vinicius e sair flutuando do cinema.

____________________________________________________________________

achei um gatinho na rua. no meio da rua mesmo. por pouco um carro não passou por cima dele.
trouxe pra casa. batizei de Tom. o veterinário perguntou se eu sou fã do tom e jerry. até gosto; tom e jerry me faz lembrar das matinês no drive-in da lagoa...mas meu Tom é de Tom Jobim. Trilha sonora para gatos? Tom Jobim.

____________________________________________________________________

queria tanto conhecer um lugar diferente, novo....

____________________________________________________________________