monstros

domingo, outubro 30, 2005

certa vez a ex-mulher do meu marido me chamou de mal educada. não. eu não gritei. não berrei.
não disse palavrões. não duvidei do comportamento social dela. não a caluniei. não a agredi fisicamente.
muito pelo contrário. estávamos simplesmente conversando como duas mulheres politicamente corretas devem conversar.
porém em um determinado momento da conversa comecei a discordar dela. discordar mesmo.
a partir deste momento ela começou a se irritar comigo. me chamou de mal educada.
tudo bem. devo respeitar a opinião dela, fazer o quê?!
o que disse a ela? disse o que eu pensava. questionei alguns pontos. somente.
agora, mal educada com certeza eu não sou. nem mesmo quando eu adoraria ser. mas simplesmentente não consigo.
sou uma ex-enfant de sion. é verdade que algumas madres brincando, às vezes me chamavam carinhosamente de enfant terrible de sion....imagine como eu me sentia!
meu maior problema é minha língua. a minha língua é um ser a parte de mim. quando ela se une aos meus pensamentos algumas vezes me causa estragos e problemas.
na verdade, estou aprendendo com a maturidade a domesticar minha sinceridade. me tornar mais silenciosa perante as pessoas e fatos.
não desejo magoar ninguém. já fui magoada demais. o suficiente pra saber que ninguém merece se sentir machucada por alguém.
porém, algumas palavras ainda pulam de mim. criam vida.
são pequenos monstros. inofensivos. mordiscam apenas.
pra chamar a atenção.