domingo

domingo, outubro 30, 2005

domingo de manhã. domingo de manhã cedo. muito cedo. estou com sono e não consigo dormir.
na televisão falam sobre bois e carros. domingo de manhã é domingo de manhã. fazer o quê?!
abri meus e-mails, abri minhas páginas. existe vida na internet.
logo quando comecei a escrever por aqui, achei que conseguiria trocar idéias com algumas pessoas.
no início apareciam e depois puf! se auto deletaram. os blogs destas pessoas continuam no ar...são muito desinteressantes como elas são. falam de cachorrinhos, aulas de francês; outras são as famosinhas que todos amam mas são balinhas amargas da internet...desde garota sempre detestei pessoas pretenciosas...vou até ao aurélio buscar o significado exato da palavra, mas dentro da minha ignorância acho que pretencioso é aquele que pretende alguma coisa..sei lá...estas pessoas pretendem ser cool mas são muito comuns. gente comum não me atrai.
gosto de gente. gente gente. só não pode ser gentinha. tem que ser gente.
domingo de manhã e conheci mais uma pessoa. pelo o que li no blog é gente mesmo.
Bonjour mon amie! Merci!