sonhar acordado...

segunda-feira, setembro 19, 2005

estou de mudança. em três anos e meio esta será a segunda casa em que irei viver. espero não me mudar tão cedo. gosto de criar raízes. me sentir num lugar meu. nasci e cresci no leme, bairro colado a copacabana. passei trinta e oito anos da minha vida lá. até hoje, mesmo vivendo em casa própria, com a minha família, não me sinto como me sentia no meu apartamento no leme: em casa.
mas a vida segue seu rumo e eu sigo o fluxo. prefiro não me debater. em alguns casos corro o risco de me afogar. sendo assim, sigo o fluxo da vida.
algumas vezes sonho que estou no meu antigo apartamento e nele estão todos aqueles que já foram embora, minha avó, minha mãe, meu pai.
o apartamento do leme agora é um sonho. assim como minha avó, minha mãe e meu pai.
e agora me vem na cabeça aquela canção...aonde quer que eu vá levo você no olhar...aonde quer que eu vá...