segunda-feira, setembro 12, 2005


Nasci no dia 14 de fevereiro de 1963 às 03:20 da manhã. Me batizaram como Alba Regina.
Rainha Branca. Devo dizer que de rainha não tenho nada. Porém desde pequena, lá no fundo
gostava de me imaginar como uma rainha. Especialmente quando me sentia acuada ou enver_
gonhada. Naqueles momentos, era uma rainha e nada, absolutamente nada poderia me derrubar.
Sou filha única. Sou tímida. Tudo isso sempre me atrapalhou muito. Principalmente na escola. As
outras crianças achavam que eu era metida e fresca. Era um sofrimento!
Por causa destes fatores cresci sozinha. Adorava ficar no meu quarto ouvindo meus disquinhos coloridos de estória, colorindo e escrevendo.
Cresci acreditando que um dia seria uma escritora, uma jornalista. Escrevia todos os dias, religiosamente. Comecei a trilhar meu caminho e o início da caminhada foi muito produtivo e bom. Porém num determinado ponto dei de cara numa encruzilhada: Seta prum lado, seta pro outro e nenhuma chance de dar meia volta.
No dia 11 de março de 1987 às 18:20 dei à luz a minha filha Mariana. Foi preciso caminhar por outra estrada. Porém nunca esqueci os caminhos que poderiam me levar até a estrada inicial.
Estou aqui. Alguns anos mais velha e com uma mochila bem mais repleta de bagagens.
Caminhando. Sem nunca me esquecer que a a boa rainha nunca deixa a coroa cair no chão.