hoje é domingo.

domingo, setembro 18, 2005

hoje é domingo pé de cachimbo...porque será que todos os domingos são extremamente monótonos? os domingos são sempre iguais. será culpa da programação na televisão?
gugu, faustão, fantástico e reprises e mais reprises nos canais a cabo. resultado: tédio.
pior é quando está frio e chovendo. moro em búzios e búzios com chuva simplesmente não existe. a vontade é dormir o dia inteiro com breves intervalos pra comer besteiras.
não deu. então pra combinar com o tédio, rotina: acorda. café da manhã. arruma casa. arruma crianças e rua............almoço. como sempre a picanha do zé em cabo frio. nada contra a picanha do zé que é simples e fabulosa. na verdade o que está me incomodando é esta mesmice que está a minha vida.
é impressionante como a vida tece teias pra você. eu lutei tanto pela minha liberdade e acabei enrolada num novelo de lã que não consigo encontrar a ponta.
grande! agora não consigo mais me fazer entender.
vou ver o gugu, ou o faustão ou o fantástico.....