embaixo do edredon...

sábado, setembro 17, 2005

muita tranquilidade em casa graças à deus! crianças limpas, alimentadas e saudáveis. tudo isso resulta em uma tarde de soneca pra todo mundo e muito silêncio pra mim. que está chovendo e fazendo frio já não é novidade. aproveitei então o momento e coloquei um cd do tom jobim que havia comprado pra mim e até agora não havia escutado: fotografias. este é mais um agradecimento que devo fazer ao meu pai: ele me ensinou a ouvir boa música. alguém pode me dizer que tipo de entidade é o tom jobim? ouvir passarim é uma glória. com chuva é a perfeição.
entidades superiores à parte, travo uma luta com a vogue-bíblica que de tão grossa é péssima para manusear e uma elle com a britney spears gravidíssima na capa. o que é a britney spears?!
lembro de ter assistido a um show dela pela tv no rock in rio em 2001. não por vontade própria, estava monitorando o show pela tv, já que minha filha estava lá. uma verdadeira visão do inferno. uma garota nova, meio gorducha, mal maquiada, cabelo péssimo, suando como uma antinha e pra fechar com chave de ouro cantando em play back!
ela acredita que canta. ela acredita que conhece música. se fosse possível mandaria toda a coleção do tom jobim pra ela.
quem sabe assim esta entidade cantaria pra subir definitivamente.
ah, renata! a paris hilton não é nada não! ela só tem sobrenome de hotel.....