terça-feira, setembro 13, 2005


Bom Dia!Eu nunca contei pra ninguém mas a Lucy na realidade é uma caricatura minha. Eu era igualzinha a ela quando tinha uns oito, nove anos.
Bom Dia de novo. Fico repetindo a frase como um mantra. Quem sabe as boas vibrações das palavras tragam pra mim um dia tranquilo.
Minha filha caçula, e quando eu digo caçula é Realmente caçula: Pietra, três anos acordou como sempre às 7:00 da manhã. Acho que ela veio com um reloginho acoplado em algum lugar que eu ainda não encontrei.
Não importa se ela dormiu às seis ou à meia-noite. Ela estará acordada às sete!!!!!!! Meu filho sanduíche ainda está dormindo...Victor O Terrível
quase 5 anos de energia atômica. E, minha filha adolescente que se acha uma balzaquiana, Mariana dorme. Dorme o sono solene e justo da juventude.
Estou exausta. Muito cansada mesmo. Meus dias tem sido um misto de olimpíadas com triatlon. As horas custam a passar e nada, absolutamente nada de extremamente interessante acontece.
Sou casada. Com Sr. L. Ele foi o meu sonho durante grande parte da minha adolescência. Não preciso dizer que ele, lindo e louro não estava nem aí pra mim. Foi então, que num desses acontecimentos mágicos, o re-encontrei há nove anos atrás e estamos juntos desde então.
Estou sentada à frente do computador. São nove da manhã. Ele passa atrás de mim e irônico diz: "já tá sentada aí?". Não vou perder mais o meu curto e precioso tempo. Finjo que não escutei. Mas escutei. Absorvi. Tanto que fui arremessada à minha infância. Um tempo em que meu pai dizia que a televisão era uma máquina de fazer malucos. Dizem que a gente tende a procurar alguém parecido com o pai. Se for verdade por favor podem me enviar uma camisa de força ou toneladas de remédios tarja preta ( a segunda opção me agrada mais).
Vou parando por aqui. Estou beirando a genialidade. Penso, escrevo e converso com Pietra; que neste exato momento está destruindo minha coleção de Vogues.
Pergunda esperta da Pietra: Mamãe, você está maluca?
Sim, filhinha. Sim!