andando por aí

quinta-feira, setembro 22, 2005

estou meio puta da minha vida. graças a deus nasci mulher; acho que hoje teria saído no tapa com alguém, xingado a mãe de alguém ou qualquer coisa parecida.
estou muito puta da minha vida. pra ficar calminha cd tranquilo, pouca luz e controle da respiração...respira alba! respira...
apertando botões aqui e ali cheguei num blog muito bom, aliás em dois blogs muito legais: o amiga anônima e o cotidiano. deste último copiei e colarei uma pérola que é a minha cara ( não pedi licença mas vamos lá, é bom demais ) :
"Sábado me caiu uma ficha, acho que de muito tempo, e extremamente necessária. Eu fico triste por causa das coisas que eu considero "ruins" e aí viro bicho. No fundo, não sou mau humorada, não sou grossa, sou uma grande e besta manteira derretida. O que muda é a minha maneira de extravasar a tristeza, e eu concordo que não sou muito delicada nesse aspecto.
Tudo isso me passou pela cabeça no meio de um shopping center, enquanto eu via as pessoas felizes olhando peixes enormes e lindos em um aquário minúsculo. E isso é normal: fico péssima por ver passarinhos em gaiolas, tenho vontade de chorar quando vejo cachorros perdidos nas ruas, gente dormindo na calçada, pedindo esmola. Ando com vontade de apertar Stop e nunca mais ouvir falar de política, guerra, religião. Esse mundo não é pra mim. Ou eu não estou preparada para tanto, o que não faz grande diferença no momento. Quero fugir. "
...

graças a deus não sou a única!