constatações......

quinta-feira, setembro 15, 2005

hoje caí no enorme erro de entrar num blog chamado drops da fal. entrei. comecei a ler e num determinado ponto da leitura decidi dar a minha opinião sobre um texto que ela havia escrito sobre crianças...postei a minha opinião...nunca fui tão mal interpretada na minha vida. acho que vou desistir desse negócio de blog, emitir opiniões. primeiro que me pareceu que a fal tem seguidores coisa bem típica do brasileiro, sabe como é, gente que só entende aquilo que o olhar alcança. e depois porque me parece ser algo modelo panelinha...sinceramente acho a sra. ou srta. fal um fiasco, humor grosseiro, mal humorado, mete o pau em tudo; pelo menos foi isso que consegui apreender no pouco que li. a sra. ou srta. fal é uma unanimidade e toda unanimidade é burra. haja visto o lula.
depois disso acho que vou fechar esse blog...mandei mensagens para pessoas que tem blogs, pedindo uma crítica, ajuda mesmo sabe como é? ninguém respondeu. ninguém mesmo.
devo ser muito desinteressante.
ou, as pessoas que receberam minhas mensagens se sentiram tão importantes que passaram por cima. provavelmente consideram essa atitute blasè...
queria agradecer a Renata do Belas Imagens. que pessoa doce. e manda muito bem dentro da simplicidade do dia a dia dela. as palavras são ela.
agora, meu blog é só pra quem conhece a rainha.
e como diria uma rainha amiga minha: Cortem-lhe a cabeça!!!!!!!!!!!!!!!!