segunda-feira, novembro 26, 2007

eu sinto saudade. de todos os que amei. de bons momentos. eu sinto saudade. os últimos dias foram de saudade. tanta que foi gerado um post. estava com saudade do tom. escrevi. hoje não aguentei de saudade. fui até a minha rua antiga procurar por ele. parei o carro na porta da garagem. desci do carro. chamei uma duas três vezes. lá vem ele miando miando saindo da garagem ao lado da minha ex casa. direto para minhas pernas ronronando e miando. chorei baldes com ele nos meus braços. a dúvida me dividindo em sei lá quantos pedaços. agi por impulso. abri a porta do carro com ele nos meus braços e nos trouxe para casa. agora estou aqui. estamos aqui. eu e ele na nossa escrivaninha. eu escrevendo. ele tomando banho de sol num final de tarde. ( ai quem dera eu pudesse buscar minhas outras saudades assim ). tom e eu.