sexta-feira, janeiro 06, 2006

está chovendo de cachorro beber água em pé. continuo espirrando muito, essa gripe não larga de mim. devo estar entrando no meu inferno astral. aquariana em inferno astral é o que há! pra acalmar estou ouvindo bebel gilberto. na tv, sem som, desenho animado; barney, um dinossauro roxo. que saudades da vila sésamo, do ênio e do beto. eu amava o enio e o monstro dos biscoitos. e também tem caco o sapo. adorava quando ele fazia cara de aborrecido e ficava com a cara verde toda amassada. parou de chover, assim, de repente. eu cresci também. assim, de repente...e bebel canta lindamente...céu distante. ai...ai....!
***
depois de muito tempo, agora tenho uma escrivaninha só pra mim. escrivaninhas sempre foram o centro do meu mundo. não lembro de mim sem uma escrivaninha. mas por algum tempo fiquei descentralizada. agora, o centro do meu mundo está aqui. meio peladinha, sem graça. aos poucos vou dando minha cara e cores a ela. já reparou no ritual que é arrumar uma escrivaninha? é quase como um padre arrumando seu altar. minha escrivaninha. meu mundo.
***
sou aquariana com ascendente em capricornio e lua em libra. agora está explicado. entendeu?
***
como eu faço para colocar aquelas florezinhas que parecem decalques antigos entre um post e outro? estes asterísticos são prá lá de sem graça. ignorância me irrita.
***
então tá. asterisco ou asterístico? estou indo pro aurélio e volto já!
***