domingo, janeiro 15, 2006

belissima's hour: a personagem tais junqueira interpretada por maria flor, é a prostituta que tenta a todo custo fugir da grécia mas nunca consegue. a personagem alice é a mulher de jude law em closer. o que as duas tem em comum? as perucas coloridas. a peruca da primeira é roxa e da segunda rosa pink...uma é prostituta e a outra dança num inferninho...pena que em belíssima não tenha um jude law...e a julia inicia seu despertar, parece que ainda vai comer o pão que o diabo amassou com o rabo...o andré de vez em sempre está de camisa lilás...igual ao roberto jefferson...a figurinista da novela é baixinha e gordota...ontem estava de vestido longo. agora está explicado.
***
não tenho visto bbb6. mas ontem assisti um pedacinho. pelo amor de deus alguém fala praquela menina, a mariana parar de babar por causa daquele modelete. pode até ser armação mas aquilo me dá um nervoso! dá vontade de gritar! pára filhinha, aposto que não foi assim que tua mãe te ensinou! oh gente sem graça...até quando a enfermeira ( sei lá) vai ficar sem molhar os cabelos? isso é que é ser a vergonha de uma raça! o tal boninho deve estar beige de raiva, desta vez erraram feio na seleção. dá pra apertar stop e recomeçar?
***
o meu problema agora é sinusite. dor de cabeça. domingo. tá vendo? um perfeito inferno astral.
***
smile!
***
constatação dominical: serei uma velhinha chata e cheia de manias. mas chic. muito chic. cabelos bem cortados e grisalhos e uma bengala só pra fazer figurino. se deus quizer, e eu colaborarei com ele, chego aos 86. porque não noventa? não tenho tanta paciência assim.
***
témanhã!