o tempo passa...

quarta-feira, novembro 16, 2005

feriado. decidimos passar um dia no rio. fazer o movimento contrário. obviamente passamos a noite em um hotel no leme. esquina da gustavo sampaio, da janela podia ver meu antigo apartamento.
quantos sentimentos estranhos. quando vendemos o apartamento, queria sair dali correndo. mas depois de alguns meses senti um arrependimento incrível. infelizmente não tenho dinheiro suficiente para fechar um e comprar outro então...voltando pra janela do hotel, senti raiva. raiva daquelas pessoas que agora habitam meu lar. dormem no meu quartinho, comem na minha cozinha, tomam banho no meu banheiro...vontade de bater na porta e dizer sai fora mudei de idéia
vamos trocar, sei lá! devolve a minha casa cara!
enfim, senti saudades. mesmo diante de um rio todo bagunçado, cheio de barulhos estranhos, pessoas mal cuidadas...o rio é um desleixo só.
quantas maldades estão fazendo com uma cidade tão linda, cheia de luz e cores...
voltei pra casa com a certeza de que não conseguiria mais morar no rio.
apesar da saudade de casa e da vontade de expulsar todos os intrusos.